Home » Cruzeiros » MSC Cruzeiros 2011

MSC Cruzeiros 2011

O turismo interno no Brasil tem tido um desenvolvimento crescente em razão da situação financeira mais favorável que o brasileiro tem vivenciado.

Os cruzeiros marítimos, que até há pouco tempo eram uma possibilidade inatingível para a maior parte dos turistas nacionais, hoje tem sido a maior febre relacionada ao turismo.

Navios luxuosíssimos, com todo o conforto de um hotel cinco estrelas e disponibilizando em seu interior restaurantes, piscinas, cinemas, shoppings centers, teatro, entre outras opções, fazem com que o visitante se sinta com se estivesse em uma verdadeira cidade, não em alto-mar.

MSC Cruzeiros 2011

Alguns navios chegam a acomodar mais de 4000 pessoas de forma extremamente confortável, sem quaisquer atropelos ou tumultos por excesso de pessoas.

Impossível falar sobre cruzeiros marítimos e não se falar na MSC Cruzeiros, que é uma empresa especializada em viagens marítimas e que possui a mais moderna frota de navios do mundo, constituída de onze navios, além de ser também a líder do mercado de cruzeiros na região do Mediterrâneo, atuando em períodos sazonais no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte e Canadá, pela América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África.

Atualmente, emprega 12000 pessoas e está presente em 42 paises, mas via de regra, a MSC tenta se manter fiel à sua “carga genética italiana”, sendo a hospitalidade determinante e que predomina no momento em que um turista adentra aos navios da MSC.

MSC Cruzeiros 2011

A gastronomia à bordo também mistura a cozinha típica italiana, com pratos oriundos de todo o Mediterrâneo e o melhor da gastronomia internacional.

Portanto, se você está planejando as suas férias, a possibilidade de viajar em um “cinco estrelas em alto-mar” é plenamente possível e bem mais acessível financeiramente do que se possa imaginar.

Você pode fazer tudo que você faria em sua cidade natal e muito mais. Ainda pode conhecer novos lugares, novas gastronomias e pessoas provenientes de toda parte do mundo, com vários idiomas sendo falados no mesmo local.

Além do que o turista tem a possibilidade de conhecer vários destinos em uma única viagem, pois normalmente, o navio viaja no período da noite e durante o dia permanece atracado em alguma cidade turística e o visitante pode desembarcar para conhecê-la.

MSC Cruzeiros 2011

Realmente, poder desfrutar de um cruzeiro marítimo à bordo de um navio da MSC, com todo requinte e conforto disponibilizados a seus clientes, torna a possível viagem de férias, algo inesquecível e, com toda a certeza, tal desejo se repetirá por inúmeras outras vezes.

O único inconveniente é que a MSC não atua durante todo o ano no Brasil. No entanto, a temporada 2011-2012 já está sendo vendida e se deseja passar o reveillon ou carnaval em alto-mar, corra e garanta a sua vaga.

Boa Viagem.

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=269

Postado por em mai 22 2011. Arquivado em Cruzeiros. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

1 Comentário para “MSC Cruzeiros 2011”

  1. OLA EU QUERO SABER SE VCS TEM CEUZEROS NO MEIS DE JULHO. NO DIA 18 DE JULHO. EU ADOREI FAZER CUZEIRO EM MAIÇO. EU AMEI. É MUITO BOM.

Deixe um Resposta

© 2017 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Entrar -