Home » Dicas » Dicas de Segurança ao Viajar

Dicas de Segurança ao Viajar

Uma viagem é sempre um momento muito especial na vida de qualquer pessoa. Dizem que viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico, pois o conhecimento adquirido e as experiências vividas são incríveis!

Infelizmente, todos estão sujeitos a passar por situações de dificuldade, como acidentes, roubos, etc. Quando se está longe de casa, em outro país, essas situações podem se tornar ainda piores, já que não se pode contar com a ajuda de amigos e familiares. Entretanto, é possível contar com seu cartão Visa que possui benefícios como serviços de seguro de viagem.

Dicas de Segurança ao Viajar

Dicas de Segurança ao Viajar

Benefícios de Viajar Com Visa

Viajar com Visa é mais prático e seguro, pois você pode contar com os seguintes benefícios.

Seguro de Acidentes de Viagem: Em caso de acidentes, você, seu cônjuge e filhos menores de 23 anos que sejam seus dependentes econômicos estão cobertos. Com esse serviço você pode viajar com mais tranquilidade, pois sabe que caso algum acidente aconteça receberá todos os cuidados necessários e não ficará desamparado.

Serviços de Emergência: Em caso de roubos, furtos ou perdas de dinheiro você poderá contar com o serviço de emergência que irá repor o cartão ou disponibiliza um saque emergencial.

Serviço de Assistência de Viagem: Quando o segurado estiver a uma distância de 150 km de sua residência, já pode contar com os benefícios de assistência e recomendação disponíveis 24 horas por dia.

Central de Atendimento Visa: Através da central de atendimento, que está disponível 24 horas por dia, o segurado pode pedir informações e auxílio no caso de perda ou roubo do cartão.

Localizador de Caixa Eletrônico: Você ainda pode usar o localizador online de caixa eletrônico, um meio muito prático e fácil de descobrir onde sacar dinheiro na sua viagem.

Saiba mais em  http://bit.ly/19MjF8o

Aproveite Sua Viagem Com Segurança

Com todos esses benefícios você poderá aproveitar a sua viagem da melhor maneira e com segurança. Investir em um seguro viagem é fundamental para que você não passe por situações desagradáveis estando tão longe de casa.

A VISA não é provedora de seguros. Eles são providos por terceiros. Para obter informações sobre o alcance e as limitações de cada seguro, consulte os termos e as condições de cada apólice. Para mais informações, acesse http://bit.ly/199k6sh


URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=4459

Postado por em set 28 2013. Arquivado em Dicas. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

Deixe um Resposta

© 2017 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Entrar -