Home » Dicas » É carnaval no Chile

É carnaval no Chile

A festa mais amada pelos brasileiros e estrangeiros de todo o mundo não se restringe apenas ao Brasil, onde mulatas e carros alegóricos desfilam pelas ruas alegrando a toda a população. No Chile, o carnaval também toma conta de muitas cidades e o povo aproveita a festa com muita felicidade e entusiasmo.

É carnaval no Chile

É carnaval no Chile

Em Santiao do Chile, a festa do carnaval é a mais famosa. É praticamente como no Brasil, mais conhecido com a fervorosa cidade do samba. No Chile o estilo do samba é um pouco diferente, mas o objetivo carnavalesco é o mesmo : divertir e colocar a população nas ruas para dançar com a máxima segurança possível.

Para os chilenos, o carnaval também é um festival muito importante e com alguns resquícios religiosos. No Chile, em geral, a estrutura é bem forte para receber a festa carnavalesca e os turistas que desejam conhecê-la e participar dela de uma maneira diferente da típica festa brasileira.

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=2240

Postado por em nov 26 2011. Arquivado em Dicas. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

Deixe um Resposta

© 2014 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Login -