Home » Dicas » Ilhas Exóticas

Ilhas Exóticas

O mundo é cheio de lugares maravilhosos e inacreditáveis, alguns possuem a aparência tão diferente que dizemos que são exóticos, que consistem em lugares que são distintos de tudo que já vimos em nossa vida.
As ilhas são grandes atrações para os turistas, pois, encontram nelas, praias e lugares muito bonitos que mais parecem que estão sonhando. Isso ocorre com as ilhas exóticas que deixam qualquer pessoa de boca aberta.
As ilhas exóticas mais cobiçadas são: Bali, que  é uma ilha super requisitada por surfistas, pois, as águas desse lugar são especiais para a prática desse esporte. Outros a visitam para mergulhar e conhecer os ecossistemas maravilhosos que vivem em baixo das águas dessa ilha. Ela possui uma flora e fauna muito ricas e com clima tropical, que convida os turistas a fazerem uma caminhada ou se arriscarem em algumas trilhas acompanhados de um guia turístico. Os melhores meses para aproveitar tudo de bom que tem em Bali são maio, setembro e outubro que é a época que não ocorre chuvas.
North Shore é uma ilha localizada no Havaí, é nela que se encontram importantes cidades como: Pearl Harbor, Waikiki e a capital Honolulu, isso quer dizer que apenas nessa ilha está concentrada uma grande parte da infraestrutura turística de todo o Havaí. O surf é muito praticado nessa ilha e os meses indicados para visitá-la são: dezembro, janeiro e fevereiro.
Ilhas Maurício: essas ilhas são maravilhosas para praticar todos os tipos de esportes aquáticos e terrestres, por isso, os resorts e hotéis fornecem todo o material necessário para que o turista possa se sentir seguro na prática dos esportes. Os dois esportes mais praticados nas ilhas Maurício são o mergulho e o surf. O melhor dessas ilhas é que elas não têm baixa temporada, ou seja, podem ser visitadas em todas as épocas do ano.

Ilha Exótica

Ilha Exótica

Ilhas Maldivas: por incrível que pareça esse arquipélago possui duas mil ilhas que estão espalhadas na região sul da Índia. Dizem que não existe um azul igual ao dessas ilhas em todo o planeta, por que, essas ilhas possuem uma variedade única de azuis. O que mais atrai os turistas são as águas quentes e transparentes, onde pode ser encontrada uma fauna marinha muito rica. As ilhas Maldivas são tidas como um paraíso para os mergulhadores.
Resumindo, em todo o mundo podemos encontrar lugares belíssimos, como exemplo, temos as ilhas exóticas que possuem uma fauna e uma flora super ricas e variadas, possibilitando que os visitantes vivam momentos inesquecíveis na hora de praticar um esporte, ou apenas na hora de fazer uma simples caminhada e conhecer tudo de lindo e perfeito que temos nesse mundo. Quem sonha em conhecer uma dessas ilhas, precisa saber que custa muito caro para visitar qualquer uma delas, mas, se fizer uma pesquisa minuciosa nas agências de viagem ou na internet, é possível encontrar grandes promoções, que aproveitadas, podem levar você para se deliciar nessas ilhas exóticas e maravilhosas.

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=1974

Postado por em nov 4 2011. Arquivado em Dicas. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

Deixe um Resposta

© 2014 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Login -