Home » Dicas » Praias Interior De São Paulo

Praias Interior De São Paulo

No Brasil existem muitos estados que, junto com suas capitais, possuem belezas e paisagens inacreditáveis, por isso é o país mais lindo do mundo. Não importa se ele não tem o glamour dos países europeus, o importante é ele ser maravilhoso.

Praias Interior De Sao Paulo

Praias Interior De Sao Paulo

Quem mora na capital paulista sabe que lá não existe nenhuma praia, com exceção do piscinão de Ramos, que consiste em uma praia artificial, onde os paulistas costumam ir aos domingos e feriados para tomar banho de sol e de “mar”. Mas no estado de São Paulo podemos encontrar lindas praias verdadeiras, que enchem os olhos com tanta beleza.

As praias do interior de São Paulo são: Praia do Litoral Norte, Praia de São Sebastião, Praia Boiçucanga, Praia de Caraguatatuba, Praia de Guarujá, Praia de Itanhaém, Praia de Mongaguá, Praia de Peruíbe, Praia Grande e Praia de Santos.

Essas praias são belíssimas e seria muito bom que todos pudessem conhecê-las, pois todas possuem um imenso mar de águas azuis esverdeadas e podem ser vistas ao longe, com algumas montanhas e morros que contrastam com a beleza do mar, proporcionando aos seus frequentadores uma vista maravilhosa.

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=1729

Postado por em set 26 2011. Arquivado em Dicas. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

Deixe um Resposta

© 2014 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Login -