Home » América do Norte » Viajar Para a Disney

Viajar Para a Disney

Certamente, quando o assunto é viagens internacionais, na mente das crianças e dos amantes de diversão e aventura, a primeira imagem de destino que vem à mente é uma fabulosa viagem à Walt Disney World. O encanto do local, a possibilidade de se conciliar em um único ambiente, ficção e realidade com boas doses de diversão em uma região sabidamente mágica, é o que permeia os pensamentos de quem pretende embarcar numa viagem como essa. Deixar a euforia e fazer um planejamento orçamentário e estratégico, a fim de se obter o máximo possível que o destino tem a oferecer nem sempre é uma tarefa fácil, porém, é de fundamental importância observar atentamente alguns pontos a fim de que a experiência se torne inesquecível e tão mágica quanto se espera.

1 – Quando ir – Apesar de ser um destino fantástico a qualquer época do ano algumas considerações são importantes na hora de decidir quando ir, entre elas, a mais básica é a de se evitar datas comemorativas, que pode ser uma boa, normalmente o maior fluxo de visitantes, apesar de sempre ser muito visitada, se dá em datas especiais como por exemplo o Natal e no período de férias de meio de ano. Independente da época que se vá, recomenda-se reserva longamente antecipada para acomodações, pois destinos turísticos tão fabulosos não costumam possuir pousadas suficientes para os menos precavidos que aparecem sem tomar esse cuidado.

2 – Quanto tempo ficar – Embora seja relativo o tempo de estada em uma região tão fascinante, aconselha-se que permaneça ao menos 9 dias. Apesar do orçamento para uma estada dessa proporção num local como a Disney seja um tanto elevado, esse período é o indicado a fim de conhecer as principais atrações que o destino tem a oferecer, podendo despender tempo a conhecer e desfrutar dos principais parques temáticos e aquáticos, conhecer alguns resorts, visitar alguns campos de golfe, e ainda buscar fazer algo mais que se tenha interesse, coisas praticamente impossíveis de se realizar em um período de tempo mais restrito.

Disney

Disney

3 – Viajar sozinho ou em grupo – Essa sugestão depende muito do tipo de pessoa que você é e do quanto está disposta a gastar em sua viagem. Normalmente, viajar em grupo proporciona economia, seja com transporte, seja com guia turístico ou até mesmo com a hospedagem, porém, para tanto é necessário que o perfil pessoal seja compatível com o de outras pessoas do grupo, dessa maneira algumas características são importantes se considerar, como o grau de tolerância a opiniões e sugestões de terceiros, a disposição de abrir mão de um objetivo em detrimento do bem do grupo e, sobretudo, a capacidade de lidar com situações adversas dentro de uma equipe sem tornar questões pessoais um problema alarmante para o conjunto, caso o perfil da pessoa seja mais individual e centralizador, talvez uma viagem particular seja mais indicada para evitar chateações.

A busca por informações detalhadas sobre cada aspecto aqui citado, e análise detalhada sobre viagens internacionais, pontos turísticos e indispensáveis a uma viagem à Disney, questões de vestimenta, bagagem, alimentação e roteiro a ser seguido, sempre serão de relevância imprescindível na hora de se planejar uma viagem como essa, da qual se espera que seja mágica.

 

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=1829

Postado por em out 12 2011. Arquivado em América do Norte. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

2 Comentários para “Viajar Para a Disney”

  1. eu gosteidai do parque da disnei

  2. eu gostei muitodamantanha rusa

Deixe um Resposta

© 2017 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Fazer login -