Home » Internacional » Pontos Turísticos do Canadá

Pontos Turísticos do Canadá

Vamos falar de pontos turísticos no Canadá, logo de início devem ser salientadas as atrações em Toronto, uma cidade lindíssima, excelente para se trabalhar, morar e estudar. Você poderá verificar duas principais atrações que são as CN Tower, uma das mais altas estruturas sem sustentação do mundo, com seus quase 560 metros, na qual terá paisagens lindas de toda a cidade e ainda podendo ver de cima com toda a sua beleza o Lago Ontário.

O Sky Dome, foi o primeiro Estádio construído com seu teto móvel, vale muito a pena e você não deve ir embora de Toronto sem que vá assistir a uma partida de Beisebol, comer o mais barato cachorro quente de todos os estádios do mundo e ainda saborear um café em seu Hard Rock Café. Estando lá, aproveite para apreciar a vista do interior do estádio que é estrondoso de lindo.

pontos turisticos canadá-1

Pontos Turísticos do Canadá

Para quem sempre sonhou em entrar em um castelo, não poderá deixar de ir até a Casa Loma, um castelo do tempo medieval que resolveu abrir suas portas para que toda a população do mundo pudesse visitá-lo e verificar frente a frente as maravilhas que o castelo possui, isso ocorreu em 1914 e permanece até hoje para quem quiser conhecer, um castelo que contém 98 cômodos, com suas passagens secretas, terraços, biblioteca com mais de  dez mil livros, em seus três andares e mais o subsolo, podendo ainda fotografar como quiser os jardins.

Já Toronto Islands, é um local onde se tem quatro ilhas contendo apenas uma praia com restaurantes. Para você que gosta de muita natureza, o local oferece muito verde de extrema beleza, com tudo muito selvagem, mas ao mesmo tempo com a presença de locais bem urbanizados, sem contar que a vista que você terá para a cidade de Toronto é bela.

pontos turisticos canadá-2

Viagens para o Canadá

Se você aprecia as caminhadas, então vá caminhar pelo Eaton Centre com suas lojas maravilhosas ou então vá passear no Path (Downstairs). Comece pela estação de St. Andrews e vá até o Eaton Centre, então caminhe pela Younge, um local propício para aqueles que querem comprar produtos baratos, local onde se tem lojas imensas e tudo que você espera encontrar neste lugar, você com certeza encontrará. Ande também pela Bloor-Younge, vá caminhando até a Union Station, você verá bem ao longe a CN Tower, o Air Canada e muitos outros lugares fascinantes de Toronto.

pontos turisticos canadá-3

Turismo Internacional


Se você também gosta de um bom café, de todos os tipos, poderá saborear ainda os deliciosos bolinhos que se parecem com os Donuts, lugar onde você irá relaxar, curtir o ambiente e as maravilhosas guloseimas que dará aquela calma e saciedade a todas as expectativas que apenas o Canadá proporciona.

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=1050

Postado por em ago 16 2011. Arquivado em Internacional. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

Deixe um Resposta

© 2014 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Login -