Home » Sudeste » São João Da Barra

São João Da Barra

Esta era, até pouco tempo, uma cidade pacata do Norte Fluminense, entretanto a simples possibilidade de que fosse construído o Porto de Açu fez com que o município desse um grande salto em direção ao progresso.

São João Da Barra

São João Da Barra

As estimativas de investimentos são altas e o empreendimento é por conta da LLX, que nada mais é do que o braço direito de Eike Batista.

São João Da Barra

São João Da Barra

O valor do investimento deve alcançar os R$70 bilhões e isso num espaço de tempo um pouco maior que dez anos. Não é pouca coisa não.

Desse montante, R$3,4 bilhões devem ir para as obras no porto e o restante em novas empresas que deverão se instalar nas redondezas de São João da Barra.

São João Da Barra

São João Da Barra

As previsões são de que daqui a 15 anos a população do município seja sete vezes maior do que a atual. Apesar de todo o progresso que deve advir desses investimentos, há muitas divergências entre os moradores no que se refere aos efeitos que virão.

URL curta: http://www.guiadoviajante.info/?p=4229

Postado por em out 15 2012. Arquivado em Sudeste. Você pode seguir qualquer comentário deste post através de RSS 2.0. Você pode comentar ou rastrear esta entrada

Deixe um Resposta

© 2017 Guia do Viajante. Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade Fazer login -